Ir direto para menu de acessibilidade.
Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Página inicial > Últimas Notícias > Os treinamentos de férias continuam em janeiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Os treinamentos de férias continuam em janeiro

  • Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 12h42
  • Última atualização em Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 12h42
  • Acessos: 582

Os treinamentos especiais de férias estão terminando, mas os usuários do Portal de Periódicos, a partir de 03 de janeiro, poderão contar com novo calendário disponível para consulta e inscrição. Os treinamentos serão voltados para a navegação da nova interface do Portal. Dúvidas e curiosidades dos usuários poderão ser solucionadas nos treinamentos. 

Os treinamentos vão de 17 a 31 de janeiro, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Várias opções de dias e horários para o usuário escolher o que mais se adequa à sua rotina. 

Aproveite o mês de janeiro e aperfeiçoe a navegação na nova interface do Portal de Periódicos!

Como se inscrever: 

- Realizar login no Meu Espaço (ou, caso ainda não possua identificação, é possível fazer o cadastro na hora, clicando em “Novo usuário”); - Entrar na área de Treinamentos – Calendário; - Selecionar a turma que se encaixa melhor no perfil do interessado; - Clicar em “Solicitar inscrição”; - Acompanhar, pelo e-mail cadastrado, as orientações para participar do curso. O e-mail de confirmação é enviado em até 48 horas antes da data da aula. Os treinamentos são gratuitos e os participantes podem avaliar o treinamento e fazer o download do certificado digital, acessível pelo Meu Espaço, no menu Treinamentos cursados. 

Fiquem atentos! As inscrições podem ser feitas a partir do dia 03 de janeiro de 2022. 

Verifique o conteúdo do Portal de Periódicos disponível para sua instituição 

Fonte: Portal de Periódicos da CAPES (2021, online)

registrado em:
Fim do conteúdo da página