Ir direto para menu de acessibilidade.
Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca de Estrela retoma atendimento presencial mediante agendamento
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Biblioteca de Estrela retoma atendimento presencial mediante agendamento

  • Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 12h12
  • Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 12h12
  • Acessos: 716

 

Legenda: São mais de 20 mil obras à disposição dos leitores Paulo Ricardo Schneider/arquivo

ESTRELA - A Biblioteca Pública Municipal Francisco Reckziegel Assis Sampaio, de Estrela, depois de um período fechada em razão da pandemia do coronavírus, está retomando o atendimento presencial. Com mais de 20 mil títulos à disposição dos leitores, está funcionando das 9h às 13h. Para a retirada de livros, no entanto, é preciso agendar horário, o que não é necessário quando for somente devolução. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 3981-1049, e-mail biblioteca@estrela.rs.gov.br ou ainda pelo facebook bibliotecapublicamunicipaldeestrela ou instagram @bibliotecafranciscoreckziegel. O endereço é na Rua Bruno Schwertner, em frente a Praça Professor Henrique Roolaart.

Conforme a bibliotecária Ana Prates, os leitores poderão acessar o catálogo virtual para consultar todo o acervo, que está disponível em https://estrela.educarweb.net.br/servicoexterno/biblioteca. Segundo ela, entre as obras estão, de escritores estrangeiros, títulos como O Bicho da seda, de Robert Glabraith, A colina escarlate, de Nancy Holder; A irmã da lua, de Lucinda Rieley; Ainda sou eu, de Jojo Moyes; Uma longa jornada e O melhor de mim, de Nicholas Sparks; Desaparecido para sempre, de Harlan Coben, Quatro vidas de um cachorro, de Bruce W. Cameron; Beleza perdida, de Amy Harmon; Tudo e todas as coisas, de Nicola Yoon; Todo dia, de David Levithan e a série Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard.

Entre os escritores nacionais, destaque para Um ano inesquecível, de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Babi Dewet e Bruna Vieira; A menina do nome enfeitado, de Miriam Leitão; O Monge e a coruja, de Thiago Brado; Ela confiou na vida, de Zibia Gasparetto; Machado, de Silvano Santiago, e 13 segundos, de Bel Rodrigues.

Fonte: O Informativo

registrado em:
Fim do conteúdo da página