Ir direto para menu de acessibilidade.
Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Página inicial > Últimas Notícias > Instituição internacional oferece oportunidade para pesquisadoras(es) brasileiras(os)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Instituição internacional oferece oportunidade para pesquisadoras(es) brasileiras(os)

  • Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 18h34
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 18h34
  • Acessos: 178


A Russian Presidential Academy of National Economy and Public Administration (Ranepa), por meio da  Faculty of Economy and Social Sciences (FESS), oferece oportunidades para pesquisadoras(es) estrangeiras(es) em diferentes áreas do conhecimento. Ao todo, o Centro de Soluções e Projetos (FESS/ Ranepa) dispõe de quatro propostas: Solução de Tecnologia de Recursos Humanos Baseada em Inteligência Artificial; Desenvolvimento de Estratégia de Marketing para Buildin.AI; Estratégia de Promoção de Biocombustíveis  e Explorando Novos Formatos de Interação com o Cliente. 


A participação nos projetos pode ser na modalidade presencial e on-line. Para as(os) interessadas(os) na modalidade presencial, a Ranepa oferece cobertura de hospedagem e alimentação. As despesas com passagens, visto e seguro internacional são de responsabilidade da(o) participante. Cada projeto tem suas tarefas e clientes designados de acordo com suas exigências. As oportunidades são para o primeiro semestre do período letivo 2024-2025 (ou seja, a partir deste mês de setembro). As iniciativas são elaboradas com o fim de aproveitar tecnologias de ponta e estratégias inovadoras, visando enfrentar os desafios urgentes no âmbito do mercado dinâmico de hoje. Para mais informações sobre os projetos, o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) está à disposição pelo e-mail eventos@gcub.org.br.


Texto: Vinicius Gonçalves, com informações do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB)

Fonte: Universidade Federal do Pará (2024, online)

#internacionalização

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página